Quem Somos


Em 2015, o sonho de ser tornar mãe virou realidade! Creio eu que seja a melhor sensação nesse mundo, concordam? Pois bem, último ano de faculdade de engenharia, o Miguel nasceu! A vida não poderia parar, e faltava tão pouco para o término, que eu não podia deixar para trás.

Portanto, quando começou a época de provas, tive que deixar de dar o peito e insistir nas fórmulas, já que ele não aceitava o meu leite em mamadeiras. No segundo dia de prova, Miguel passou muito mal, eu, mãe de primeira viagem, fiquei desesperada! E nunca na minha cabeça, iria imaginar que era alergia à proteína de leite de vaca.

Nos outros dias, ele tomou sucos e eu voltava correndo para pegar ele em meus braços.

Até que em um belo dia, eu tomando leite com achocolatado, ele olhou para mim e não resisti em molhar uma rosquinha no leite e oferecer a ele. A reação foi imediata, a dermatite apareceu em segundos… então uma retrospectiva veio à tona, e logo percebi que poderia ser o leite, o grande vilão! Enquanto a consulta pediátrica não chegava, comprei um iogurte zero lactose e fiz um teste. E o resultado? O mesmo!

Após passar no pediatra, realizar exames, não restou dúvidas… Miguel é APLV.

Então, a batalha começou! Vários sites, várias lojas, vários fabricantes, várias madrugadas no Google, vários grupos no Facebook e várias informações.

Desde então, vi uma grande dificuldade em encontrar uma loja que possuía alimentos diversos e totalmente sem leite e sem traços! O que é muito difícil encontrar por aí! Desta forma, nasceu a Delícias sem Leite. Uma loja totalmente feita para pessoas com APLV e com opções de produtos que não contém soja, glúten e produtos veganos.

Nossa missão é cada vez mais correr atrás de novidades para trazer o melhor para você! Trazer alegria e prazer em cada refeição! Que você se sinta realizado quando sentir vontade de comer qualquer produto!

Qualquer dúvida, estamos à disposição! Fique à vontade na nossa, na sua loja! Foi fundada pensando em você!

Com muito carinho e amor, Anny Katellyn, mãe do Miguel. 

Siga-nos: