Política de Entregas


Oferecemos aos nossos clientes duas opções de entrega:

  • Através dos Correios via PAC para todo o Brasil.
  • Através dos Correios via SEDEX para todo o Brasil.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido.

Os pedidos serão enviados em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.

Pagamento feito através de boleto ou depósito podem demorar até 3 dias para compensar, o pedido só será enviado após compensação em nossa rede bancária.

Os correios possuem até duas tentativas de entrega, após a 2ª (segunda) tentativa, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para a nossa empresa. E para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto novamente. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato conosco e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

A loja não se responsabiliza por atrasos na entrega e não aceitamos cancelamento de pedido por este motivo. Pois após envio do pedido, o mesmo não é de nossa responsabilidade e não podemos interferir no serviço prestado pelos correios.

Todos os pedidos enviados na modalidade PAC, sofrem atrasos. Fazendo com que alguns produtos que possuem a validade curta sofra o vencimento ainda na rota da entrega. Desta forma, não nos responsabilizamos por pedidos atrasados e produtos vencidos no trajeto.

Siga-nos: